Friday 5 May 2017

Forex Negociação Curso Durban Julho 2016



Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabo de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora eu consegui manter meu capital e fazer poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que logo o mal será estável e consistente na aplicação de seus métodos de negociação muito bem. Acho que a definição de stop loss (sl) e, por vezes, tendo lucros (tp) linhas muito útil logo depois de entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e tentativa furar a eles sem começar demasiado greedy e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em comércios tarde e sair ferramenta tarde, mas estou ocupado trabalhando nele. Mais uma vez, muito obrigado. Ive jogado ao redor e Im agora convencido de que os métodos que você me ensinou são sem qualquer dúvida local. De agora em diante meu foco será em crescer minha conta de dinheiro real. Caro Sr. Johan van Como eu desejo agradecer-lhe para o curso de treinamento excelente que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu fui capaz de dobrar o tamanho de minha conta cada mês desde que eu comecei com a negociação há 3 meses. Muito obrigado, muito. Eu só quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para passar o conhecimento de negociação forex com sucesso e com precisão durante a minha formação com você. Pela primeira vez, eu entendo porque eu colocar negócios ao contrário de antes, quando eu troquei cegamente. E assim como você apontou, agora eu posso saber o que o mercado vai fazer com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda está sujeito a outros fatores fora do controle humano). Tenho sido demo negociação a partir de 01 de novembro de 2011 e ter executado 38 comércios, e 26 foram bem sucedidos fora destes comércios. Devo admitir que quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. Ganância e medo de uma perda sendo a principal razão. Estou convencido, sem dúvida, que com a sua estratégia e aderindo às regras eu posso fazer isso um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mais do que nunca. Acho que qualquer um (Novato ou Profissional) deve seguir seu curso. Ele marcará um ponto de viragem inacreditável em suas vidas como fez para mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou forma a base da minha negociação agora. Sem a sua formação, eu nunca teria sido capaz de comércio com o sucesso que eu tive. O que é mais é o apoio que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para ouvir ou explicar para mim, uma vez que eu comecei a negociar por conta própria. Isso vale muito e, portanto, torna o seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dar consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que eu encontrei é que quando eu parto de seu sistema negociando, eu tenho resultados maus. No entanto, assim que eu voltar para o que você me ensinou, eu acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. Negociação é difícil (algo que você continuamente me lembrou), mas o seu curso me deu a borda que eu preciso para ter sucesso como um comerciante. Sinta-se livre para usar esta carta como uma recomendação para os outros considerando o seu curso de mestrado FX. Obrigado mais uma vez Johan, PRODUTOS E SERVIÇOS raquo EDUCAÇÃO raquo Workshops Este curso de introdução destina-se a fornecer-lhe uma base sólida em Análise Técnica, especialmente se você é novo no assunto, mas também cobre o uso correto e interpretação de indicadores básicos do mercado. Seja de uma perspectiva puramente de curto prazo ou de análise a longo prazo, este workshop foi concebido para ajudá-lo a aplicar a Análise Técnica de forma correcta e segura nos mercados. A definição de Análise Técnica (TA) e por que é importante na viagem para se tornar um vencedor comerciante ou investidor. Osciladores - importância e uso correto Quando e como iniciar os negócios usando a Análise TAShare básica - Os participantes podem pedir à Moxima para realizar uma análise técnica sobre qualquer parcela que eles estão atualmente interessados ​​ou Têm em seus portfólios. Moxima formou-se do Instituto de Pós-Graduação Midrand com uma Finanças B em 2002 e está atualmente no processo de completar o seu 3º nível CMT (Charted Market Técnico) com a Market Technicians Association com sede nos EUA. Gama tem 13 anos de experiência na análise de mercado, tendo trabalhado para vários gestores de activos e instituições bancárias. Foi avaliada subseqüentemente como um dos 5 analistas técnicos superiores em África do Sul em 2006 e em 2014 foi avaliada como um analista SA Top-3 pelo correio financeiro. Moxima regularmente fornece análises sobre o CNBC África, bem como o Finweek mostra. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. Instruções e detalhes serão enviados para você antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Este workshop é projetado para dar-lhe avançado e treinamento prático sobre como usar dados econômicos, gráficos e regras simples de picking de ações para mapear sua estratégia de negociação. Dwaine irá mostrar-lhe que ferramentas para usar e como eles podem ser aplicados a qualquer estilo de negociação ou investimento. Esta é uma sessão de treinamento personalizada e prática e inclui uma demonstração real LIVE sobre como combinar estratégia e tecnologia. Youll anda com insights sobre o que está realmente indo nos mercados ea confiança para usar a tecnologia para fazer o trabalho pesado para você. Alguns dos tópicos que serão cobertos incluem: Quais ferramentas devo usar para negociação Quais ferramentas devo usar para investir Como faço para configurar alertas automáticos para comprar sinais de venda dos modelos que eu sigo Como posso proteger meus ativos contra depreciação Rand Como faço Tirar vantagem da depreciação RandComo faço para manter o controle de todos os meus comércios e investimentos para ver o quão bem eu estou performingWhere posso obter uma lista automática todas as manhãs de 5 trades de alta probabilidadeComo posso encontrar as ações de qualidade de investimento de melhor qualidade no JSE com um Um único cliqueQue pára e metas de lucro devo definir para ações que eu buyWhere posso obter precisão confiável comprar sobre os sinais de mergulho para o TOP40How SA posso ser avisado com antecedência de uma correção iminente no JSEWhere posso obter tutoriais em vídeo e guias de usuário para Todas as ferramentas e modelos Dwaine Van Vuuren Dwaine é um investidor em tempo integral comerciante e um homem dotado de números. Ao combinar suas habilidades de TI, insights de pesquisa e capacidade analítica, ele desenvolveu e cresceu PowerStocks Research e RecessionAlert em ferramentas de negociação preeminente que são hoje. Um educador claro e envolvente, suas idéias sobre os movimentos do mercado e estratégia de investimento terá que tomar notas furiosamente. Inferno logo você tem negociação com confiança e disciplina. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. Instruções e detalhes serão enviados para você antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Já conheci um comerciante de forex que não gosta de falar sobre todo o dinheiro que ele está fazendo Bem, conheça Joz Britz, um cara refrescantemente honesto e baixo-a-terra que raramente usa um terno ou gravata, mas que é tão profissional como eles vêm. Já faz alguns anos que Joz foi um participante de uma oficina como você, mas naquela época ele percorreu um longo caminho. Joz lhe dirá que tem sido uma viagem, mas que naquele tempo ele aprendeu algumas regras inestimáveis ​​do jogo. O primeiro ser, NÃO PERCA DINHEIRO, sendo o segundo, DISCIPLINA. Durante a oficina, Joz irá compartilhar suas idéias claras e fáceis de entender e demonstrar como ele conseguiu fazer crescer seu capital inicial inicial em 100 vezes. Como ele sempre gosta de dizer, se eu puder aprender como negociar forex, qualquer um pode. Reserve o seu lugar aqui Pode reservar o seu lugar online agora clicando no botão abaixo ou se quiser falar connosco pessoalmente pode ligar-nos para (021) 700 4800 ou para o email workshopsharenet. co. za Refrescos servidos no dia. Instruções e detalhes serão enviados para você antes do curso. Reserve duas oficinas em um dia e SAVE R199. Almoço incluído. Meu nome é Dean e eu fiz parte do grupo de investimento Forex Edu Invest para os últimos dois meses e meio. Antes de eu fui a tempo inteiro em forex trading eu estava trabalhando no setor financeiro, servindo os produtos de investimento da empresa. Eu não estava feliz com o meu trabalho e não concordo com os clientes de retorno estavam recebendo em seus investimentos. Fiz algumas pesquisas e percebi que estamos vivendo em um sistema corrupto e antiético, especialmente no setor financeiro. Então eu fui em busca de descobrir como eu poderia me proteger e aqueles perto de mim financeiramente. Há um velho ditado na indústria de investimento que é É preciso dinheiro para ganhar dinheiro Eu levei todo o dinheiro que eu tinha guardado ao longo do ano para pagar o curso e em toda a honestidade foi uma das decisões financeiras mais difíceis que fiz até agora Especialmente como um adulto de 24 anos de idade. Eu comecei o curso em 1 de agosto de 2016 e na primeira semana eu sabia que este é o meu primeiro passo para a liberdade financeira. O que eu aprendi era algo que não é ensinado em escolas ou mesmo em universidades, mim foi ensinado como aproveitar-se da incerteza econômica, assim que enquanto a economia estava ocupada quebrando minha conta de banco estaria ocupada crescendo. Como eu me tornei parte da família Edu Invest eu falei com alguns dos comerciantes ao vivo, os caras que foram na indústria comercial há anos e todos eles disseram a mesma coisa, eu gostaria de ter feito isso mais cedo. No momento em que ouvi dizer que eu tinha toda a conformação que eu precisava, eu estava fazendo a coisa certa para mim e minha família. Uma das coisas que eu nunca vou esquecer foi a realidade de levantar-se muito cedo todas as manhãs e correndo para obter feito para o trabalho, eu, então, sentar-se no tráfego por mais de uma hora apenas para estar na minha mesa 5 min tarde, eu teria Para responder a gerência e explicar por que I foi 5 minutos tarde, e I couldnt culpo tráfego ou o fato de que foi a apenas fora do meu controle. Hoje eu acordei ao mesmo tempo, mas em vez de sentar no trânsito eu vou para o ginásio, ter um pequeno-almoço enchendo e vir para o escritório e se preparar para a lição. No dia 7 de outubro de 2016 eu tinha um verdadeiro sabor do que realmente é o comércio quando entrei em ação e transacionei dinheiro real. Foi um dos mais emocionante e ao mesmo tempo uma das experiências de vida mais aterrorizantes, mas de longe um dos mais gratificante. Recompensa porque o que eu fiz em 2 horas de uso comercial para me levar 8 horas de trabalho. No entanto, é realmente importante notar que a negociação forex não é tudo divertido e jogos que leva muito disciplina e compromisso. Nem todos os dias são grandes dias, mesmo que a maioria dos dias são, há aqueles dias em que você tem que cortar suas perdas e seguir em frente. Eles dizem que o tempo é dinheiro, mas não é assim, o tempo é vida ea vida é tempo, se você ficar sem tempo, você ficar sem vida, se você ficar sem dinheiro, você só tem mais dificuldade para aproveitar a vida. Não tem que ser dessa maneira embora. O maior investimento que alguém pode fazer é investir seu tempo educando-se financeiramente, porque esse é o único investimento com um retorno garantido. O que eu aprendi até agora no Edu Invest ninguém pode tirar de mim, tenho e continuarei a investir meu tempo na minha educação financeira porque o retorno sobre esse investimento é a liberdade financeira. Eu tive que ouvir da empresa de investimentos Edu-Invest em uma estação de rádio cristã da Cidade do Cabo, e o que eu ouvi naquele dia me atraiu. Depois que eu fiz alguma investigação e opiniões tornou-se claro que Edu Invest oferece um curso de educação financeira seis meses e há uma taxa anexa a ele. Eu me inscrevi, paguei minha taxa de curso e agora estou aprendendo do zero para entender as confirmações básicas do mercado. Minha compreensão é que Edu Invest função é educar-me a compreender forex trading. Fui também informado de que depois que eu tenho conhecimento básico de negociação através de negociação através de uma conta demo que vou ser assistida para abrir a minha conta pessoal para o comércio. A equipe da empresa é muito útil esclarecer as minhas perguntas e preocupações de uma forma profissional Em termos de negociação. Ser um estudante de Edu Invest é verdadeiramente a melhor decisão que eu fiz em muito tempo longo. 15years atrás eu tentei fazer Forex Trading e sofreu grande perda por 3 anos e moldá-lo um lado. Então, pela Graça de Deus eu ouvi sobre Edu Invest e decidi ouvir o que vocês são. No dia 4 de maio de 2016, quando me inscrevi como estagiário, você explicou detalhadamente o que Edu Invest fornece e também ajuda consistente na educação de como negociar. Eu aprendi mais sobre Forex Trading com Edu Invest em 4 semanas do que os 3 anos de minha luta. Um grande relacionamento foi formado entre você e nós e também os treinadores, Jaco amp Jermaine e até mesmo entre os dois deles havia grande comunicação um bom exemplo. Eu também gosto de sua política de porta aberta e disponibilidade para nós. Eu faço você e a equipe para Grande trabalho sendo entregue e vai recomendar Edu Invest a qualquer momento para qualquer um interessado nesta linha de trabalho que faz um auto dependente e independente quando a habilidade adquirida é aplicada. O que se destacou para mim é o método de treinamento e vasto conhecimento que constrói essa habilidade Efetivamente. Eu aprecio-o agradavelmente amp sua equipe e com gratitude Eu gostaria de mostrar-lhe também meus resultados após pouco mais de 2 meses deste treinamento eficaz. Mesmo que esta seja uma conta Demo, eu considero isso como se a negociação com os meus próprios fundos como treinado, para desenvolver bons hábitos. I8217m no meu 3º mês de treinamento no Edu Invest. Só posso falar muito desta empresa, por exemplo. Ensinando-me os fundamentos da negociação, 2, a forma profissional em que a formação é feita e 3, a supervisão contínua e orientação de nossos mentores para o comércio de forma independente. Como a regra da empresa afirma que não devemos permitir que qualquer pessoa para o comércio para nós ou, alternativamente, financiar as contas dos outros para o comércio em nosso nome. Vou continuar a negociar na Edu Invest. E recomendo esta empresa para outras pessoas que desejam se tornar comerciantes. Jermain tem um excelente método de ensino. Ele repete suas explicações de maneiras diferentes para que todos nós possamos entender. Ele também irá certificar-se de que todos nós entendemos. Eu me sinto confortável nas aulas, porque eles são pequenas classes de cada vez, e recebemos atenção individual. Também nos beneficia que podemos participar de manhãs e aulas à noite. Equipe amigável e útil I procurado em torno e veio em Edu Invest website. Após o seminário gratuito, decidi me inscrever para o curso. Eu gostei do curso, mas o que ficou em cabeças acima de tudo foi o programa de tutoria. Este programa abriu o mundo da negociação FOREX para mim. Obrigado Edu Invest ea equipe de Mentorship por me dar uma linha de vida Ive realmente foi apreciando o curso cargas. Todas as informações sobre o curso ea orientação de Justin tem sido muito apreciada. Eu fiz 3000 lucro no EURUSD ontem usando todas as ferramentas que eu aprendi o far. So muito obrigado

No comments:

Post a Comment