Thursday 18 May 2017

Opções Trading Cursos



Saiba Opções Trading e você também pode ganhar consistente renda mensal do seu portfólio em cima, para baixo, e os mercados laterais Quando eu primeiro aprendi sobre negociação de opções eu estava completamente céptico. A declaração acima parecia muito bom para ser verdade. Este é precisamente por isso que eu criei um LIVRE 3.000 baseado na web curso de negociação de opções para provar que é verdade. O curso irá ensiná-lo a ganhar dinheiro em cima, para baixo, ou lateralmente mercados. E eu ESPERO que você verifique todas e cada reivindicação neste curso de opções. É o que qualquer investidor prudente faria. Então mantenha seu julgamento até que você verifique tudo o que estou dizendo. Para tornar as coisas mais fáceis para você, eu fiz essa home page o ponto de partida do curso. Para começar, basta concluir uma das duas etapas abaixo. Passo 1: 98 do material que eu crio é grátis. No entanto, aqueles que consumiram o curso de opções gratuitas me pediu para criar uma versão premium. Assim eu fiz e seu agora oferecido aos subscritores do boletim de notícias de troca transparente. Ill também enviar-lhe diariamente e-mails para guiá-lo através dos conceitos do curso e de vez em quando vou enviar-lhe alertas de comércio em tempo real para que você possa ver como isso funciona em tempo real. Junte-se à comunidade de comércio transparente livre onde você descobrirá cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Passo 2: xa0if você prefere aprender por conta própria, basta ler a visão geral abaixo. Se você aprender corretamente as estratégias de negociação de opções ensinadas no curso você será capaz de ganhar dinheiro, independentemente da direção do mercado de ações (para cima, para baixo ou para os lados). Opções de negociação de ações pode ser divertido e também pode ser arriscado. Se você trocar o caminho certo, as recompensas são ótimas, mas se você não perder dinheiro (confie em mim, eu sei por experiência). No entanto, uma vez que você aprende o poder de colocar e opções de compra, investir nunca será o mesmo novamente. A versatilidade e potencial de lucro das opções de negociação é quase inigualável na arena do mercado de ações. Eu ouvi Warren Buffet (o investidor mais rico do mundo) usa opções de ações. No entanto, devido ao potencial de lucro alavancado, muitas pessoas são atraídas para opções de negociação para o motivo errado. Portanto, se você é um dos muitos que estão procurando ficar rico rápido sem trabalho de sua parte, por favor, procure outro lugar. Eu não quero te ensinar até que você esteja limpo e fora dessa droga. Eu principalmente atender às pessoas que estão olhando para criar um fluxo adicional de renda para que eles possam passar mais tempo com sua família. Assim, eu ensino uma abordagem sensata, de baixo risco, para investir. Mas como qualquer coisa que vale a pena, vai levar muito trabalho duro antes de ter sucesso Os Módulos de Aprendizagem do FREE Web Based Options Course. O curso de opções baseado na web irá ensinar-lhe o processo de 7 etapas simples que eu uso para trocar opções de ações. Para a experiência de aprendizagem mais eficaz, leia cada lição na ordem exata como eles são listados. Esta seção vai sobre o básico de negociação de opções de ações. Youll aprender o que as opções de ações são, e será ensinado o conceito de como opções de negociação de ações podem ser rentáveis. As opções de ações são tão exclusivas e a compreensão de como as opções são valorizadas pode ser confusa. Este módulo de aprendizagem ensina os componentes básicos que dão opções de ações seu valor. Eu sinto que não há nenhum uso aprender estratégias avançadas da opção a menos que você puder fazer o dinheiro com os princípios, assim que aqui eu esbocei cinco estratégias de troca da opção básica. As opções conservadas em estoque são derivadas dos estoques assim que você necessita pelo menos uma compreensão básica de como ler cartas conservadas em estoque. Esta seção descreve os princípios básicos da leitura da tabela de ações. Este é um follow-up para a aula de gráfico de ações. Ele vai mais algumas ferramentas básicas usadas pelos comerciantes para ajudá-los a interpretar o movimento dos preços das ações. Isto é onde todas as lições serão amarradas junto. Você será percorrido através do processo de 3 etapas de negociação (quando entrar, quando sair e como gerenciar riscos e lucros). Para começar, clique neste link e você será levado para a primeira lição do curso. Produtos criados por Trader Opções de Travis Trading Made Simple Course Opções gratuitas Módulos de Aprendizagem de Curso Todas as opções de negociação de ações e análise técnica informações neste site é apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, ele não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões de investimento real. Copyright 2009 - Presente. O Grupo de Negociação de Opções, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia as Características e os Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 83501Options Curso de DVD de negociação Finalmente, uma nova abordagem para entrar em um comércio de estilo de posição antes que o estoque complete sua parte inferior. Isso reduz o risco e oferece muito mais oportunidades para você. Posição comerciantes podem usar opções para leveraging em um estoque e para diminuir o risco, para maior posição comercial renda. Ou, eles podem trocar os prémios de opção por lucros a curto prazo. Investidores de Carteira de Longo Prazo Agora você pode aprender como usar as opções de risco mais baixo mais seguras para mitigar o risco de um mercado de baixa renda ou correção de prazo intermediário de suas ações detidas a longo prazo. Você vai aprender como se proteger contra perdas e como usar contratos de opção de baixo custo como seguro contra fatores de risco de mercado global. 401K e investidores de fundos mútuos Você aprenderá como usar opções para mitigar perdas em sua carteira de longo prazo quando o mercado amplo corrige e como hedge como uma apólice de seguro contra tendências baixas súbitas inesperadas. O que torna TechniTrader Option Trading DVD Curso totalmente diferente de todos os outros cursos Em vez de apenas aprender estratégias de opção, o nosso curso abrange quem, o quê, quando, onde, como e por que o mercado negocia negociação de opções. Você ganhará uma compreensão mais profunda do mercado de opções: todos os seus produtos para opções de negociação, os grupos de participantes no mercado que usam opções e as condições de mercado que afetarão os negócios de opções. Ninguém mais ensina opções de dentro para fora como este. Agora, pela primeira vez, você vai aprender como trocar opções como um profissional. Você começará a ver como os fabricantes de mercado de opções, Instituições Side Buy e comerciantes profissionais fazem enormes rendas de opções de negociação. Você vai aprender como esses profissionais usam opções de alavancagem, negociação premium, hedging e mitigação. Nossos instrutores têm estado no chão dos principais mercados de opções e trabalharam com os criadores de mercado e profissionais para criar este curso de opções único. Nosso curso de opções leva aprendendo sobre opções para um nível totalmente novo de especialização. Como sempre, nosso treinamento cobre o essencial de opções e vai muito além dos gregos, volatilidade implícita, e todas as estratégias de opções. TechniTrader8217s Metodologia Moderna e Processo de Opções de Negociação leva a adivinhação de negociação de opções. Se você é um novato, este curso vai começar você fora no caminho certo e ele irá ajudá-lo a evitar os erros comuns, armadilhas e perdas crônicas tantos comerciantes varejo de opções têm ao iniciar-se. Se você tem alguma experiência com algumas estratégias de opções, este curso irá preencher os buracos em sua educação, otimizar o que você aprendeu e ele irá ajudá-lo a personalizar sua negociação de opções para suas necessidades, tempo e metas. Este curso vai pagar por si muitas vezes ao descobrir como trocar opções com risco mínimo e alto potencial de lucro. O Curso de Opções TechniTrader é o cumprimento de sua educação para opções de negociação. TechniTrader8217s Metodologia e filosofia para opções comerciais leva o trabalho, frustração, confusão e erros de negociação de opções. Agora você pode negociar como os comerciantes profissionais, encontrando o Dark Pools8217 enorme sorteio de liquidez e opções de compra antes do estoque e sua opção mover com forte impulso. Saiba como trocar opções da maneira correta, da maneira mais fácil e da maneira de baixo risco. Agora é o momento para você começar sua carreira de negociação de opções com o curso de opções mais completo, mais aprofundado já desenvolvido. Opções de sistema de negociação Pro Opções Curso de negociação: Jens ampère Dave Re: Bem-vindo a uma maneira diferente de negociação - Trading com confiança Deixe-me dizer-lhe algo que eu odeio, e então vou dizer-lhe algo que eu amo. Eu odeio ver boas pessoas perder dinheiro no mercado de ações. Ninguém gosta de perder dinheiro. Eu estive lá e fiz isso. Talvez seja por isso que tenho compaixão pelos milhões de pessoas que estão perdendo tanto seu valor financeiro. As pessoas estão perdendo suas carteiras de ações, perdendo seus 401k, perdendo seus empregos devido à economia azeda, e apenas geralmente sendo espancado por Wall Street. QuotMy Stock Options Trading System permite-me ganhar dinheiro com o mercado de ações durante a recessão. Não importa o quão ruim a economia obtém Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. Infelizmente, eu não posso ajudar o quotmassesquot evitar perda financeira. É apenas uma parte de como o jogo é jogado. Alguém sempre vai perder dinheiro. No entanto, eu posso ajudar aqueles que estão dispostos a ajudar a si mesmos. E desde que você está aqui lendo esta página, que inclui você :-) Em outras palavras, alguém está sempre vai perder dinheiro, mas que quotsomeonequot DOESNT tem que ser você E o que eu amo I LOVE capacitar as pessoas para alcançar o sucesso em suas vidas. Então eu acho que esse amor e ódio são o que me motivou a criar o Trading Pro System para você. Você não encontrará este sistema que está sendo ensinado por qualquer outra pessoa, e tem absolutamente o potencial para mudar drasticamente a sua vida para o melhor Resultados não pode ser típico para o usuário médio. (Exoneração de responsabilidade exigida) No entanto, Im não vai para lhe dar um monte de quotget rico quickquot hype, porque isso não é o que o curso é sobre, nem é o meu estilo. Isto tem sido 20 ANOS Em fazer primeiro, eu quero que você saiba que este programa não foi apenas concebido nas últimas semanas e embalado como um produto para vender. Este curso é o resultado eo culminar de 20 anos de pensar, planejar, aprender e praticar o material que você receberá. Não importa o que o mercado faz. Você vai estar pronto para isso. Você vai negociar com confiança Vou dizer-lhe agora. O meu sistema de negociação não é jogo Eu tratar a negociação como um negócio real. Na verdade, eu nem mesmo me considero um investidor ou especulador ou trader no sentido tradicional. A verdade é, e é exatamente assim que eu me vejo: sou um empreendedor. Como empresário, busco oportunidades no mercado, bem como me comprometo em atividades de compra e venda para gerar o retorno mais alto do meu investimento e, em seguida, simplesmente gerenciar meu risco. Meu produto é opções e estoques. Eu compro e vendi-los para ganhar dinheiro. Todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro - eu apenas fazê-lo com ações e opções. Todas as empresas boas gerenciar com base em números e índices - eu faço a mesma coisa - eu gerenciar pelos números Todas as empresas plano de lucros e criar oportunidades para o maior retorno sobre o investimento (ROI) possível - eu também, exceto Icreate oportunidades para o maior retorno sobre a margem (ROM). Eu sei exatamente o que meus lucros máximos vão ser antes de eu colocar um comércio. Eu não acho ou especular - Eu tenho um plano. Então eu simplesmente gerenciar a posição e, se necessário, ajustar minhas posições para permanecer rentável ou cortar minhas perdas através de técnicas inteligentes de gestão de risco e recolher os meus lucros no final do ciclo de negociação (mensal). Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Exoneração de responsabilidade obrigatória) Este é um negócio de Evergreenquot. Mesmo com a mudança dos mercados e a mudança da economia. Meu sistema sempre vai funcionar Este negócio nunca vai mudar. Os princípios, uma vez que você os aprende, é seu para sempre. Você poderia aprender estes e entregá-los para baixo a seus crianças e netos. O básico deste negócio nunca vai mudar, porque os princípios subjacentes nunca vai mudar. É por isso que eu chamo um negócio perene. Ao contrário de franquias ou outros tipos de consumidores ou de negócios para empresas, os mercados de ações e opções já existem há centenas de anos. E mesmo que os mercados se movam e mudem de alguma forma, os princípios têm sido os mesmos nos últimos 200 anos. Como eu descobri como começar um negócio de opção de ações e um dia eu acordei um dia para encontrar um pouco de dinheiro extra sentado em um mercado de dinheiro ganhando 1,5 por ano. No ano seguinte foi ganhar 3. wow - 3 por ano. Eu senti que meu dinheiro deveria ser colocado para um uso melhor e mais produtivo e eu comecei a olhar para todos os tipos de oportunidades de franquia e outras empresas para investir em. Mas todos tinham um inconveniente - o investimento financeiro foi grande, mas foi o investimento de tempo. Algo que eu realmente não tive como um pai de quatro. Então, depois de anos de sucesso ou errado negociação eu comecei a pensar sobretrading como um negócio real cerca de 2 12 anos atrás - compra e sellingstocks e opções como um negócio. Eu não sabia se poderia ser feito, mas a idéia me intrigou. Eu sabia que alguém, em algum lugar estava fazendo bons lucros nos mercados e eu estava determinado a encontrá-los, aprender tudo o que eles sabem e fazer por conta própria. Eu estava determinado a executar a minha negociação como um negócio. Não como um jogador, e isso significava olhar para oportunidades, oferta e demanda, dinâmica do mercado e gerenciar meu negócio com base em fundamentos sólidos de negócios: lucro, perda, despesas, despesas gerais e retorno sobre o investimento. Como qualquer negócio minha única preocupação era comprar algo que eu poderia vender com lucro - e com bastante de uma margem de lucro de modo que minhas despesas (embora pequeno) fossem cobertas me deixando com uma renda consistente e de confiança. O negócio de negociação tem todas estas vantagens. Uma vez que eu conhecia o sistema, eu gerenciar este negócio em 15 minutos por dia ou menos Os resultados não podem ser típico para o usuário médio. (Disclaimer exigido) Tem todos os ingredientes do negócio perfeito O problema com a criação de um negócio baseado nos mercados é que parece que eles estão consistentemente mudando e há um monte de risco Como você sabe, os mercados sobem um dia e Abaixo o seguinte eu era realmente confuso que maneira o mercado giraria, e desde que eu odiou a idéia de perder o dinheiro eu tentei quotpredictquot a direção de mercados porque thats como eu pensei que o dinheiro foi feito. Eu tenho realmente, realmente bom em análise técnica. Eu pensei que ele tinha a chave para os lucros. Se eu pudesse dizer onde o mercado estava indo seria fácil ganhar dinheiro, certo eu aprendi tudo sobre ondas e varas de vela, MACD, ADX, CCI, Bandas Bollinger e Fibonacci e centenas de padrões de gráfico. E eu pensei que eu sabia algo sobre o futuro do mercado Francamente, os indicadores técnicos são como muletas - eles só ajudam a apoiar e validar suas idéias de negociação já formadas em sua mente. Eles não ajudam você a se tornar um melhor comerciante ou ver a realidade do mercado. Há apenas 3 indicadores técnicos que você precisa para executar este negócio: suporte, resistência e linhas de tendência. É isso aí. Nós mantemos isto simples. Simples me faz dinheiro. Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. Eu também descobri o TOP 1 de todos os comerciantes fazer o oposto exato do que eu tentei fazer quando eu comecei (prever o mercado). O fato é que. Principais comerciantes NUNCA tentar prever o mercado que só gerenciar risco. A maioria dos comerciantes de elite não se importa se o mercado vai para cima ou para baixo - eles ganham dinheiro de qualquer maneira. Eles usam gráficos com moderação. Todos os principais comerciantes fazem é gerenciar seu risco e tirar proveito das únicas verdades do mercado - as únicas verdades absolutas do mercado. Para as ações que uma verdade absoluta é esta: 1) Todas as ações flutuam no preço. Para opções há duas Verdades Absolutas: 1) Todas as opções flutuam no preço e 2) Todas as opções expiram. Os comerciantes superiores aprendem a respeitar essas regras, porque eles são as únicas verdades do mercado. Você pode pensar que existem outras verdades, mas não há - Tudo o que você ouve sobre o mercado fora destas regras 2 é boato, opinião, comentário e até mesmo fantasia completa. Claro que você nunca vai ouvir ninguém na CNBC mesmo mencionar essas duas regras porque eles não teriam nada a relatar Você pode imaginar Maria Bartiromo dizendo, quotPrices flutuou hoje. Tenha uma noite agradável todos Im outta herequot Eu não penso assim Assim os comerciantes superiores respeitam estas réguas porque são assim poderoso e as ajuda cortar com o ruído do mercado. Em seguida, eles projetam seus negócios comerciais em torno dessas regras para TOMAR VANTAGEM deles. Uma vez que eles vêem uma oportunidade que saltar sobre ele e simplesmente managetheir businessby os números e, para mim, leva 15 minutos - às vezes menos - um dia. Quanto você pode fazer francamente, depende de seu capital, capacidade de aprender e sua capacidade de manter sua disciplina neste negócio. Não se preocupe com o quanto você tem que começar seu negócio de investimento (embora eu tivesse uma quantidade considerável de dinheiro que eu poderia investir, eu comecei o meu com uma pequena quantidade para que eu pudesse aprender este negócio). Basta aprender as habilidades e reinvestir seus lucros - eles vão crescer rapidamente. Os resultados NÃO podem ser típicos para o usuário médio. (Renúncia necessária) Você perdeu sua CONFIANÇA Se você perdeu dinheiro no mercado pode destruir sua confiança. Meu sistema permitirá que você troque com confiança 100 outra vez porque em vez de esperar fazer um lucro adivinhando o que fazer, você terá um plano. Lembre-se do que eu disse no topo desta carta. Isso não é sobre hype. Eu nunca garantirei que você vai ganhar dinheiro com este negócio porque eu não posso dizer como você vai usar a informação que vou compartilhar com você. Seu sucesso em seu negócio de investimento depende de apenas uma coisa: as decisões que você faz. A única maneira de você tomar as decisões certas é ter um conhecimento superior. Uma vez que você compreende como REALMENTE fazer o dinheiro, você negociará com confiança total. Isso é o que eu posso fazer por você e eu não digo isso de leve, é verdade. Além disso, não posso dar-lhe conselhos de investimento oficial, porque eu não sou um consultor de investimento registrado na SEC e eu não sou um CFP (planejador financeiro certificado), então se você assistir os vídeos e você me vê negociar um determinado ETF ou estoque, por favor, faça Não interpretá-lo como uma recomendação. Posso mostrar-lhe exatamente o que faço, e como faço isso. Vou ensinar-lhe praticamente tudo o que sei sobre este negócio, mas as decisões reais que você faz com o seu dinheiro é de até uma única pessoa: Você. Posso dizer-lhe com um alto grau de certeza embora - Não há ninguém que vai dizer o que vou compartilhar com você. Ninguém. Você poderia pagar 5.000 ou mais para assistir os seminários de negociação top, e você ainda não vai aprender o que eu estou indo para ensinar que eu fui para um seminário de 5.000 alto nível, super avançado no ano passado colocado por um veterano de 25 anos - Mercado em opções no CBOE. Eu fui a outro 2 anos há que os custos 3.000 e eu começ uma ponta dele - como dizer se um estoque estiver em um quotchannelquot. Sem brincadeira, que foi de 3.000 dólares O que eu vou ensinar você irá soprar tudo o que eu aprendi em qualquer um desses seminários. Não estou brincando. Na verdade, Id dizer, na verdade, eles foram quase um desperdício do meu dinheiro. Eu digo quase porque eles ajudaram um pouco, mas eles careciam de aplicação prática do conhecimento que eles apresentaram - era principalmente a teoria que deixou o participante não melhor em termos práticos, do que eram quando eles começaram. Este é o verdadeiro negócio. Ele realmente funciona e muito poucas pessoas (evenprofessionals) ensinar alguém como fazer isso. Eu sei que isso é um fato porque eu conversei com alguns dos profissionais, e ou eles não conhecem este sistema, ou então eles não estão dispostos a admiti-lo. Mas há alguns caras que realmente sabem essas coisas dentro e por fora (um cara é o tipo de ensinar isso e os outros não estão ensinando a todos). Eu os encontrei e escolhi seu cérebro repetidamente até que eu figured o para fora e veio acima com um sistema baseado em o que me disseram. A maioria deles nem sabia como explicar o que eles fazem - é como instinto para eles e eles não poderiam expressar o que eles fizeram de uma maneira coerente passo a passo, então eu realmente tinha puxá-lo para fora deles. Então eu coloquei o que eu aprendi, e surgiu com um sistema de negócios completo que qualquer pessoa pode seguir. Vou apenas dizer que eu acho que vai surpreendê-lo como rentável e fácil é correr - e apenas 15 minutos por dia é tudo que você precisa. Por outro lado, se você quiser fazer isso um negócio em tempo integral - você pode Há uma abundância de oportunidades para fazer ainda mais dinheiro se você tiver mais tempo para dedicar a este negócio. Então vamos ver se você é o tipo certo de pessoa para fazer este curso: Você foi no mercado como um investidor e foi decepcionado com os resultados Você ficar longe dos mercados, porque você acha que eles são muito arriscado Você está confuso por técnicos e Análise fundamental Você gostaria de parar de GUESSING direção que os mercados estão indo, e ter a abordagem profissional para a negociação como uma empresa A idéia de gerir o seu negócio pelos números faz sentido para você A idéia de negociação de ações e opções como um real Negócio bom som para você Se você respondeu SIM a qualquer uma ou mais das perguntas acima, eu acho que você seria um bom candidato para este treinamento. Você está a apenas alguns segundos de obter acesso total ao curso completo. Ordem agora e youll estar no seu caminho para o sucesso de negociação Ok, então agora Ive apenas adicionado mais de 500,00 no valor de bônus para o curso. Considerando que o curso em si é facilmente vale milhares. E até mesmo os bônus valem mais de 500, eu decidi preço o curso em 1000.00. Espero que você concorda que é um preço muito justo e razoável para o pacote inteiro. No entanto, eu sei que a economia tem dado um duro golpe para muitas das pessoas que mais precisam desta informação. Portanto, quero torná-lo o mais fácil possível para você se tornar um membro hoje. Em vez do preço normal de 1000.00, Im cortando o preço como um ninja enlouquecido Se você encomendar hoje. Você pode ter acesso completo ao programa inteiro para. Apenas 87 Mas esta é uma oferta de tempo limitado. Como vou explicar abaixo, eu realmente preciso limitar o número de membros que eu permito no programa, e se eu vendê-lo muito barato por muito tempo, ele vai encher-se muito rapidamente e eu ser inundado com perguntas de novos clientes. Isso não é um erro de impressão. Eu vou dar-lhe acesso completo a este programa potencialmente mudança de vida para apenas 87. Não haverá refills 87 é um pagamento de uma vez para o curso completo e bônus Você não tem que obter todo o material. Você começará a coisa inteira INSTANTEMENTE quando você requisita hoje. Além disso, eu quero que você saiba que não há UPSELL. Não há quotone tempo offerquot, ou qualquer outra coisa que você só tem que comprar para concluir o curso. Você está recebendo o curso FULL. Você não vai ver uma oportunidade como esta novamente. De fato. Você não vai mesmo ver uma metade deste bom. E isso coloca você em uma posição muito interessante. 30 dias de avaliação dos vídeos de treinamento do Daily Market Advantage (ACESSO INSTANTÂNEO MAIS A MAIS DE 100 VÍDEOS ADICIONAIS) As revisões diárias do mercado são muito úteis para se certificar de que você está no caminho certo e fazer as melhores negociações a cada dia. Quando você se inscrever para esta oferta de bônus exclusivo, você receberá 30 dias de nossa vantagem de mercado diário por apenas 9,95 (este é um valor de 97). Isto é ESPECIALMENTE valioso considerando a volatilidade atual do mercado. Realmente lhe dará um impulso adicional de confiança para ver minha análise de mercado diária, e ver exatamente o que os comércios que estamos fazendo. No Daily Training Videos vou compartilhar com você novas técnicas como eu descobri-los. O que não fazer, condições de mercado, cavando em suas posições para que você entenda o que seus números significam. A saúde atual do mercado e as tendências e muito mais. Basicamente youll ver tudo o que eu faço nos mercados dia-a-dia. Youll ouvir-me pensar em voz alta como eu strategize posições e fazer algum pensamento profundo sobre o meu portfólio e este negócio. Ordem Agora e você poderá se inscrever para esta oferta exclusiva de bónus na área de membro. IMPORTANTE: Este serviço é opcional e NÃO É Necessário para o Sistema Trading Pro Trabalhar. Aviso: Este serviço é apenas para propósitos educacionais e nem uma solicitação nem uma oferta para comprar opções, futuros ou valores mobiliários. Youll get Instant Unlimited 247 Acesso à Área de Membro Onde Você Pode Baixar os Módulos de Sistema Completos. Mesmo se seu 3am pelo menos 90 WINNING TRADES ou se você arent satisfeito para qualquer outro motivo. Deixe-me simplesmente saber dentro de 60 dias e reembolso doente 100 de sua compra. Sem perguntas Você deve sempre ler alguns bons livros para entender os fundamentos. Mas não cometer o mesmo erro que eu fiz e gastar milhares de dólares em livros e cursos, pensando que quanto mais eu gastei a melhor chance que eu tinha em ser bem sucedido. Em algum momento você tem que apenas saltar e aprender fazendo, quer usando dinheiro real ou simuladores. O problema com os simuladores é que theyre principalmente ruim para as opções. Você acaba precisando abrir uma conta de corretagem real para jogar com as melhores ferramentas. Felizmente, I039m tentando tornar mais fácil para pessoas como você se envolver em ações ou opções de negociação. Eu construí uma plataforma de comércio virtual em tempo real completa para estoques e opções com social e transparência construído para fins educacionais. E para torná-lo divertido, I039ve adicionado o espírito de competição para a mistura para que você possa testar suas habilidades contra outros comerciantes enquanto aprendem com eles ao mesmo tempo. E assista-me ao comércio ao vivo com 100 transparências na minha conta real de 100K. Um comerciante nunca pára de aprender. Ive mudou a minha estratégia e aprendi uma ótima maneira de hedge meu portfólio usando spreads calendário, mantendo ainda muito positivo delta como o mercado continua subindo. Vou fazer um pouco de dinheiro enquanto o mercado sobe, ganhar algum dinheiro enquanto ele permanece plano, e fazer um monte se ele vai para baixo. Só é possível com opções se você utilizar as estratégias corretas nos ambientes certos (ou seja, como a volatilidade flutua). Facilmente batendo o SampP para o lado positivo, mantendo-se protegido para o lado negativo. TraderMob - a maneira a mais inovativa aprender e praticar negociar o mercado conservado em estoque

No comments:

Post a Comment